Detalhe do Produto

DVD

DEATH ON THE ROAD

IRON MAIDEN

Brasil

Preço: R$ 89,13

DEATH ON THE ROAD-IRON MAIDEN

Ficha Técnica

  • Codificação Regional (Área):0 - Não codificado regionalmente.
  • Label: EMI MUSIC
  • Número de Catálogo: 70009
  • Categoria: MUSICA POPULAR INTERNACIONAL
  • Sub-categoria: ROCK
  • Data de Lançamento: 06/03/2006
  • Código de Barras: 09463570009

Detalhes

    • DISCO TRILHA NOME
    • 01 01 Intro - Declamation
    • 01 02 Wildest Dreams
    • 01 03 Wrathchild
    • 01 04 Can I Play With Madness
    • 01 05 The Trooper
    • 01 06 Dance Of Death
    • 01 07 Rainmaker
    • 01 08 Brave New World
    • 01 09 Paschendale
    • 01 10 Lord Of The Flies
    • 01 11 No More Lies
    • 01 12 Hallowed Be Thy Name
    • 01 13 Fear Of The Dark
    • 01 14 Iron Maiden
    • 01 15 Journeyman
    • 01 16 The Number Of The Beast
    • 01 17 Run To The Hills

  • Informações de Contra-Capa:
    "Dance of Death" foi o 13º álbum de estúdio da banda e a partir dele foi decidido que todo álbum de estúdio teria um disco ao vivo, seguido de um DVD, que deveria passar toda a emoção e energia que a banda transmite no palco. Esse DVD supera tudo isso: a caixa com três DVDs apresenta um DVD para cada tipo de áudio. Um com áudio 5.1 eletrizante e outro com versão estéreo. O cuidado com o áudio em duas mídias separadas é para dar todo um tratamento especial ao som e imagens. O outro DVD apresenta diversas curiosidades e também um documentário muito interessante com mais de uma hora de duração e com legendas em português. Isso é tudo o que os fãs da maior banda de Heavy Metal de todos os tempos poderiam querer!
  • Características Especiais:
    DVD com "Special Features":

    1. Death On The Road - Documentário (Aprox. 75 minutos de duração), entrevistas com a banda, equipe de produção e empresários sobre a composição e gravação de "Dance Of Death" e sobre a turnê de "Death On The Road".
    2. Life On The Road - Documentário (Aprox 45 minutos de duração), imagens dos bastidores da turnê e entrevistas com a equipe de produção. 3. The Fans (Aprox 30 Minutos de duração), uma coleção de entrevistas inéditas com os fãs, filmado na Earls Court Arena.
    4. Epk (Aprox 15 Minutos De Duração), entrevistas originais da banda para promoção do lançamaento do CD "Dance Of Death".
    5. Promo Videos (Vídeos Promocionais), vídeos De "Wildest Dreams" E "Rainmaker", incluindo sketches gráficos de "Wildest Dreams" e fotos do set de gravação de "Rainmaker".
    6. Galeria de fotos e material gráfico, uma coleção de fotos ao vivo, de Estúdio e promocionais, e material gráfico de álbuns e singles de "Dance Of Death" e lista comple
  • Áudio:
    Inglês: PCM Stereo
    Inglês: Dolby Digital 5.1
  • Vídeo:
    Widescreen - 16.9
  • Legendas:
    Inglês ( Documentário)
    Espanhol (documentário)
    Português (Documentário)
    Francês (Documentário)
 

Produto Avaliado

  • O que os clientes estão achando deste produto: Muito Bom
  • Avaliação do conjunto da obra do Artista/Título: Acima da Média
  • Este produto atende as suas expectativas: Sim: 100% Não: 0%
  • Recomenda a compra deste produto?: Sim: 100% Não: 0%
  • Nome: EDUARDO

    Cidade: CURITIBA

    Estado: PR

    Data: 05/07/2006

    Não efetuou comentários adicionais.


  • Nome: Jose

    Cidade: Pinhais

    Estado: PR

    Data: 20/06/2006

    Show com músicas novas do último álbum e o que mais impressiona é o poder vocal do Bruce Dickinson que só melhora com o passar dos anos, vale a pena!............NÊNE......................

W0240S0000