-
Nome:
Marcos
Cidade:
Fortaleza
Estado:
CE
Data:
13/03/2014
O Single Get Together é diferente dos demais pois possui remixes em um estilo mais alternativo, sendo James Holden Remix a mais diferente de todas. The Danny Howells Funk Mix e a remix de I Love New York são as mais legais. O single é legal, porém tem mais batidas do que voz e harmonia, acho que essa foi uma proposta experimental da Madonna.
-
Nome:
Leonardo
Cidade:
Rio de Janeiro
Estado:
RJ
Data:
03/10/2007
Vamos nos juntar e dançar? Totalmente demais!
-
Nome:
Pedro
Cidade:
Sorocaba
Estado:
SP
Data:
16/02/2007
As versões remixadas de Get Together são um pouco cansativas, mas valem a pena de serem ouvidas!!!
-
Nome:
Rafael
Cidade:
Rio Claro
Estado:
SP
Data:
21/01/2007
esse single é o pior do album CODF,mas só vale a pena p/ completar a minha coleção pois os remixes são muito ruins,a faixa 5 então(james holden remix)é a pior as unicas q se salvam são a versão original e o remix de i love new york.Lamentável!!!!!Madonna precisa voltar a trabalhar com peter hauofer,victor calderone,tracy young...da época em q os remixes ficavam melhores q a versão original
-
Nome:
Vinícius
Cidade:
São Paulo
Estado:
SP
Data:
24/10/2006
Não efetuou comentários adicionais.
-
Nome:
Akio
Cidade:
Rio de Janeiro
Estado:
RJ
Data:
12/09/2006
O NOVO CD-SINGLE DE MADONNA GET TOGETHER ANTENDE MINHAS EXPECTIVAS EU RECOMENDO!! OS REMIXES DE GET TOGETHER SÃO ÓTIMOS!! E + O REMIX DE I LOVE NEW YORK EH TUDO DE BOM!! NOME ME CANSO DE OUVER ESSA MUSICA POP!!...CAN WE GET TOGETHER? I REALLY, I REALLY.... ESPERO O NOVO LANÇAMENTO DE MADONNA O SINGLE JUMP DEVE TER FICADO ÓTIMO!!!
-
Nome:
Rodrigo
Cidade:
BRASÍLIA
Estado:
DF
Data:
14/08/2006
Impressionante como com uma música muito boa dessas, os remixes deixaram muito a desejar!!!!! É de se perguntar como que a Madonna deixou sair um single desses. Vale a pena somente pra dizer que vc tem o single da música, porém pra curtir mesmo não vale a pena!
Fica ae o aviso.
-
Nome:
MARCELO
Cidade:
ARUJA
Estado:
SP
Data:
19/07/2006
bom single, remixes diferentes do habitual embora a versão original para mim continua sendo a melhor
-
Nome:
Daniel
Cidade:
São Paulo
Estado:
SP
Data:
10/07/2006
Madonna deixou a desejar na escolha dos remixers para este single. Pecou em fazer uma experiência com o Minimal, fazendo uma pilha de barulhos e cortes insuportaveis pelas mãos de James Holden.
O remix de Stuart Price não apresenta nada de novo, parece mais uma versão fora de tempo da do disco.
Os unicos remixes que salvam são o do Tiefschwartz e o do Danny Howells, mas ainda assim não mexeriam com uma pista.
A surpresa fica por conta de I Love New York, que aparece numa versão Acid totalmente rebolante. Impossível ouvir e ficar parado.
-
Nome:
Felipe
Cidade:
Salvador
Estado:
BA
Data:
08/07/2006
É com um aperto no coração que eu tenho que reconhecer isto. Este single é um LIXO! É uma pena que a melhor música de Confessions..., e uma das melhores que Madonna fez nos últimos anos, mereça um single tão ruim. Get Together é aquele tipo de música docinha e saborosa que cai no paladar de qualquer um, mas esses remixes são mais do azedos. Se os nomes dos DJ's são estranhos, o ritmo em si é mais estranho ainda. A impressão que tenho é que as músicas ainda estão na fase experimental e que nem foram finalizadas. Não dá para ouvir, muito menos para dançar. Se a proposta era encher as pistas de dança, com esse single Madonna vai esvazia-las. Se você é fã, vale a pena comprar só como um item de colecionador mesmo. Se você não é fã, escolha outro single da cantora. Vai te deixar mais satisfeito!
-
Nome:
Mateus
Cidade:
São Paulo
Estado:
SP
Data:
06/07/2006
Pra mim, CONFESSIONS é melhor álbum de Madonna até agora, e GET TOGETHER é a melhor música desse álbum. Portanto, este single tinha tudo para ser o melhor dos 3 até agora lançados. Excetuando-se as faixas 2 e 3 (exemplos de falta de criatividade, sem remix de vocal e sem maiores variações da música original, deixam a desejar), o single "levanta" só lá na faixa 4, com referências a Depeche Mode e Kraftwerk.
Mas o melhor mesmo é a faixa 5, remix do James Holden, que é simplesmente de ARREBENTAR. Totalmente trance, futurístico. A primeira vez que você ouvi-la certamente vai se surpreender como algo nunca ouvido antes. Ouça essa faixa bem alto e no escuro pra senti-la melhor.
O remix de I LOVE NEW YORK está bom também - melhor que a versão do álbum.
Sinceramente, faltou um Paul Oakenfold, um Victor Calderone neste single, mas as 3 últimas faixas (e até mesmo a versão original, unmixed - sem se misturar ao HUNG UP e ao SORRY do disco original) valem muito para qualquer fã que minimamente goste de Madonna.
MATEUS